Sobre Nós
Grupo Faberge: Uma História de Sucesso, Solidez e Satisfação
Uma história de sucesso, solidez e satisfação construída há mais de 30 anos. Assim pode ser definida a trajetória do Grupo Faberge, uma das maiores redes de concessionárias autorizadas do Brasil. São mais de três décadas de confiança das montadoras, ótima relação com os clientes e certeza de bons negócios para quem quer comprar um veículo ou motocicleta.
Pensou em trocar de carro, pensou Grupo Faberge. A rede de concessionárias autorizadas começou fazendo bons negócios em Mogi das Cruzes e região, mas hoje também opera em Itaquaquecetuba, Suzano, Arujá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Caraguatatuba e São Sebastião. São 14 marcas renomadas em nosso portfólio e mais de 35 concessionárias espalhadas pelas cidades mencionadas.
Nestas três décadas, o Grupo Faberge se tornou líder de mercado em vendas de veículos e motocicletas, assistência técnica, peças, seguros, financiamentos e consórcios. Conquistamos prêmios das próprias montadoras e temos inúmeros clientes satisfeitos, fazendo bons negócios em carros e motocicletas zero km, seminovos e serviços. Oferecemos também seguros pela nossa corretora própria, a GALEÃO Corretora de Seguros, e os melhores financiamentos e consórcios. Além disso, cobrimos qualquer oferta da concorrência e não perdemos nenhum negócio.
Sempre priorizamos a satisfação dos clientes e visitantes, mantendo nossa estrutura sempre adequada com equipamentos do mais alto nível e profissionais plenamente capacitados.
Cuidar do bem-estar social e da comunidade também faz parte da missão e do DNA do Grupo Faberge, começando dentro de suas próprias lojas. A rede de concessionárias atinge mais de 700 famílias diretamente com sua rede de colaboradores. Além disso, realizamos diversas ações de ajuda social e proteção do meio ambiente, além do incentivo ao esporte.
Missão
Ser uma "One Stop Shop" para nossos clientes, atendendo todas as suas necessidades automotivas, de duas ou quatro rodas, superando suas expectativas.
Visão
Ter nosso índice de qualidade acima da média nacional da marca, permitindo que o consumidor escolha nossos pontos de venda pela "paz de espírito" que elas trazem.
Valores
Ética, Transparência, Honestidade, Profissionalismo, Valorização das pessoas e Confiança.