DESIGN INCOMPARÁVEL
![Toro](https://alpes-hub.s3.amazonaws.com/uploads/public/665/4ea/ca3/6654eaca3a8b9384786003.png)
Destaques
![Nova grade Fiat Toro](https://alpes-hub.s3.amazonaws.com/uploads/public/665/4ea/ca5/6654eaca5f4ac601147330.png)
Nova grade Fiat Toro
![Motor TurboFlex Toro](https://alpes-hub.s3.amazonaws.com/uploads/public/665/4ea/ca6/6654eaca6e1ff612449451.png)
Motor TurboFlex Toro
![Central Multímidia de Toro](https://alpes-hub.s3.amazonaws.com/uploads/public/665/4ea/ca7/6654eaca7ce4a152026628.png)
Central Multímidia de Toro
Versões
-
Motorização
Multijet II 2.0L Turbo
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
Velocidade máx (Km/h)
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS